A previsão é que o serviço seja totalmente normalizado nos próximos dias.

Moradores de diversos bairros de Araras (SP), entraram em contato com o site Repórter Beto Ribeiro por conta de atraso com a coleta de entulho. É possível observar pontos com acumulo de entulhos em calçadas e vias, prejudicando até mesmo o trânsito de veículos e pedestres.
De acordo com o secretário Municipal de Serviços Públicos, Paulo Henrique Emygdio Pereira (Paulinho Emygdio), a parte da coleta de entulho está voltando tudo normal agora. As máquinas que estavam quebradas já foram consertadas e como terminou a licitação dos terceirizados, a prefeitura está recolhendo com caminhões próprios fazendo uma força-tarefa. As máquinas voltaram nesta quinta-feira (15).
Vamos limpar a cidade toda dentro do cronograma! O pessoal tem que respeitar um pouco porque na maioria dos lugares aí, que vamos supor, nós estamos no setor 1 O setor 3 já está colocando entulho na rua, não são todos, tá? Mas são pessoas que às vezes não respeitam as datas e depois acaba ficando feio o bairro”, disse Paulinho.
