Ainda segundo os moradores, o mato às margens do córrego que faz divisa com Jardim Maria Rosa também está muito alto, facilitando a ação de criminosos.

A falta de iluminação pública tem sido motivo de preocupação e reclamações recorrentes por parte dos moradores de alguns bairros em Araras (SP). Desta vez, os moradores do Residencial Bosque de Versalles manifestaram sua insatisfação com a escuridão persistente na rua Germano Chiarotto esquina com a rua Antônia Maria Milanelo.
Além da ausência de luz nas vias, os moradores também alertaram sobre a situação do mato alto que cresce às margens do córrego, fazendo divisa com o Jardim Maria Rosa. Essa vegetação densa tem contribuído para um ambiente propício às atividades criminosas, preocupando a comunidade local.
Diante dessa realidade, o site Repórter Beto Ribeiro foi procurado pelos moradores para dar visibilidade a essa questão. Após tomar conhecimento da situação, a equipe do veículo de comunicação prontamente encaminhou as reivindicações aos responsáveis pela manutenção da iluminação e limpeza pública na cidade.
A falta de iluminação não apenas prejudica a segurança dos moradores, mas também impacta na qualidade de vida e na sensação de bem-estar da comunidade. A espera agora é por uma resposta e ação efetiva por parte das autoridades competentes, visando garantir a segurança e o conforto dos cidadãos que residem nessa região de Araras.
