Sem pensar duas vezes ela acelerou a moto e começou a fazer zig-zag entre os carros, descendo a rua Domingos Graziano na contramão.

Na noite deste domingo (26), uma jovem de 22 anos procurou o site Repórter Beto Ribeiro para relatar uma tentativa de roubo no semáforo da Avenida Washington Luiz, no Centro de Araras (SP).
Segundo ela, ao passar a ponte próximo ao Posto do Lago, ela notou que uma moto de alta cilindrada ocupada por duas pessoas estava bem enconstada na sua Honda/GC-160, desconfiada ele diminuiu a velocidade para eles passarem, o que não aconteceu.
Ao parar uns dois ou três carros antes do semáforo, o condutor da moto parou bem ao lado dele e o garupa fez gestos com a mão, ele levantou a viseira para responder, e notou um volume em sua cintura, parecendo estar armado.
Sem pensar duas vezes ela acelerou a moto e começou a fazer zig-zag entre os carros, descendo a rua Domingos Graziano na contramão. Ela relatou que viu pelo retrovisor quando os dois cruzaram o semáforo olhando para ela e foram sentido Santa Casa.
