Motociclista relata tentativa de assalto no semáforo da Avenida Washington Luiz em Araras, SP

Sem pensar duas vezes ela acelerou a moto e começou a fazer zig-zag entre os carros, descendo a rua Domingos Graziano na contramão.

Na noite deste domingo (26), uma jovem de 22 anos procurou o site Repórter Beto Ribeiro para relatar uma tentativa de roubo no semáforo da Avenida Washington Luiz, no Centro de Araras (SP).

Segundo ela, ao passar a ponte próximo ao Posto do Lago, ela notou que uma moto de alta cilindrada ocupada por duas pessoas estava bem enconstada na sua Honda/GC-160, desconfiada ele diminuiu a velocidade para eles passarem, o que não aconteceu.

Ao parar uns dois ou três carros antes do semáforo, o condutor da moto parou bem ao lado dele e o garupa fez gestos com a mão, ele levantou a viseira para responder, e notou um volume em sua cintura, parecendo estar armado.

Sem pensar duas vezes ela acelerou a moto e começou a fazer zig-zag entre os carros, descendo a rua Domingos Graziano na contramão. Ela relatou que viu pelo retrovisor quando os dois cruzaram o semáforo olhando para ela e foram sentido Santa Casa.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias