Motorista escapa sem ferimentos de capotamento durante chuva na Estrada da Cascata em Araras, SP

Testemunhas relataram que a estrada estava escorregadia no momento do acidente, dificultando a aderência dos pneus ao asfalto. 

Na tarde desta terça-feira (9), um veículo Citroën C3 capotou na Estrada Municipal “Fábio da Silva Prado”, mais conhecida como estrada da Cascata, localizada na zona rural de Araras, SP. O acidente ocorreu durante uma forte chuva, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.

Testemunhas relataram que a estrada estava escorregadia no momento do acidente, dificultando a aderência dos pneus ao asfalto. “Foi meu filho indo trabalhar deslizou após a lombada. Graças a Deus saiu ileso sem arranhões”, disse Simone Buzolin Dantas.

O veículo foi removido por um guincho, liberando a via para o tráfego. Acidentes como este reforçam a importância de redobrar os cuidados ao dirigir em condições adversas, como chuva forte.

A Estrada Municipal “Fábio da Silva Prado”, apesar de ser uma via importante na região, possui trechos sinuosos e pode se tornar perigosa em situações de baixa visibilidade e pista molhada.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias