Polícia Militar recupera motocicleta furtada durante patrulhamento preventivo em Araras, SP

Durante a vistoria na motocicleta, os policiais descobriram que o motor tinha o número parcialmente suprimido e o chassi, intacto, revelou que o veículo foi furtado em Limeira (SP) em 21/11/23.

Na noite de terça-feira (9), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada durante patrulhamento preventivo em Araras, SP. A equipe composta pelo cabo Vitti e soldado Gabriel ao passarem pela Avenida Zurita avistaram uma motocicleta Honda/Biz, com emplacamento Mercosul onde no lugar de uma letra ostentava um número, levando a equipe a realizar a abordagem.

Realizada a abordagem nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém ao indagar sobre a motocicleta o condutor informou a que se tratava de uma motocicleta de leilão, porém ao realizar uma vistoria minuciosa na motocicleta os policiais localizaram o numeral de motor parcialmente suprimido e o numeral de chassi intacto que ao ser consultado foi possível verificar de que se tratava de um veículo produto de furto pela cidade de Limeira (SP) na data de 21/11/23.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão em flagrante e realizada a condução até o plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Erislândia, cabo Gallo, soldado Bueno e soldado Athos.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias