Motorista quase tem bateria do caminhão furtada enquanto dormia em Araras, SP

O motorista acordou, e percebeu que a cabine do caminhão estava balançando. Ao abrir a cortina e olhar pelo retrovisor do lado do passageiro, viu que tinha um rapaz aparentemente menor de idade mexendo na traseira do caminhão.

Na manhã desta quarta-feira (8), um motorista carreteiro morador de Campinas (SP), procurou o site Repórter Beto Ribeiro para relatar uma tentativa de furto da bateria do caminhão da empresa de Santa Catarina que ele trabalha.

Segundo o motorista que pediu para não ser identificado, no último final de semana ele estava estacionado na Avenida Ângelo Franzini, antiga Avenida Limeira, esperando sua vez para carregar refrigerados na Dairy Partners Americas (DPA), quando por volta das 4 da madrugada de domingo (5), percebeu que o rádio do caminhão desligou e ligou sozinho.

Motorista quase tem bateria do caminhão furtada enquanto dormia em Araras, SP — Foto: Repórter Beto Ribeiro

Cabine do caminhão balançando

O motorista acordou, e percebeu que a cabine do caminhão estava balançando. Ao abrir a cortina e olhar pelo retrovisor do lado do passageiro, viu que tinha um rapaz aparentemente menor de idade mexendo na traseira do caminhão, entre a cabine e a câmara frigorífica.

Ele buzinou e o rapaz saiu correndo com uma bicicleta tomando rumo desconhecido. O motorista desceu do caminhão e constatou que ele estava tentatndo furtar as baterias do caminhão. No mês passado, segundo ele, um colega de trabalho teve o estepe da carreta furtado enquanto dormia nesse mesmo lugar.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias