Mulher de 42 anos é socorrida pelo SAMU após ser atacada por enxame de abelhas

As abelhas saíram de uma colmeia, que estava em um lugar de difícil acesso, entre a parede e o forro da casa da mulher atacada.

Uma mulher de 42 anos precisou de atendimento médico depois de ser atacada por um enxame de abelhas na quarta-feira (6), na Avenida Bernardino Scutti, na Vila Jandira, em Matão (SP).

Segundo informações da Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 15h para atender uma ocorrência de ataque de abelhas em área residencial.

As abelhas saíram de uma colmeia, que estava em um lugar de difícil acesso, entre a parede e o forro da casa da mulher atacada. Além dela, uma outra pessoa que reside no imóvel também estava no local no momento do ataque.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o imóvel, prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher para o hospital da cidade. Não há informações sobre a segunda pessoa que estava na casa.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias