Polícia Civil investiga assassinato de homem de 32 anos que levou dois tiros em Araras, SP

Segundo a PM, crime aconteceu em um bar localizado na antiga rua 20, no Parque Tiradentes.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação rigorosa após o assassinato de um homem conhecido na comunidade como “Neguinho”. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (6), no Parque Tiradentes, em Araras, interior de São Paulo.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu em um bar localizado na antiga rua 20. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os socorristas constataram o óbito do homem no local.

Até o momento, o autor dos disparos conseguiu fugir da cena do crime, e ninguém foi preso em relação ao incidente. Uma investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil, que busca informações e pistas que possam levar à identificação e captura do responsável por homicídio.

O caso foi registrado oficialmente como homicídio pelas autoridades locais, e a polícia está solicitando a colaboração da comunidade para esclarecer os fatos. Qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o crime é encorajada a entrar em contato com as autoridades por meio do telefone 3541-8111. A colaboração da população é fundamental para ajudar a polícia a resolver esse caso e levar os vítimas à justiça.

As investigações estão em andamento, e as autoridades estão comprometidas em trazer justiça para a vítima e sua família, assim como para a comunidade afetada por esse evento trágico.

Artigos Relacionados

Saiba quem era Adriana Gabrieli, jovem assassinada com tiro pelo namorado no interior de SP

Assassino cometeu suicídio na noite de terça (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Ex-marido...

Jovem de 26 anos descobre que caiu em golpe ao ver outra pessoa aterrando terreno que ele comprou

Vítima, disse que chegou a vender o único bem que tinha, uma moto, para pagar...

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos...

Últimas Notícias