Mulher denuncia que comprou celular pela internet e recebeu pacote de café

Aparelho Xiaomi Redimi 10a custou o valor de R$ 969. Já o café entregue no lugar, no mesmo aplicativo, tem o valor de R$ 12,72.

Uma aposentada de 60 anos, moradora de Aparecida de Goiânia, cidade da Região Metropolitana de Goiânia, comprou um celular, por um site de compras na internet, e teve uma grande surpresa ao receber a encomenda. Um pacote de café estava no lugar do celular.

Em nota, o Correios afirmou que o produto não possuía violação e que não houve nenhuma ressalva por parte da cliente no recebimento.

Segundo Tereza Gonçalves, o celular foi comprado para a vizinha, que utilizou o cartão dela para poder parcelar o produto, mas a surpresa de receber um pacote de café quando foi abrir a encomenda foi bem desagradável para as duas.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Homem de 37 aos é morto com golpes de capacete durante briga em Araras, SP

Testemunhas relataram que, após uma discussão, teve início uma confusão generalizada. Durante a agressão, a...

Casal é detido por tráfico de drogas durante a madrugada no Parque Industrial em Araras, SP

Na revista pessoal, foram encontradas diversas porções de crack, cocaína e dinheiro escondidos em sua...

Últimas Notícias