Ao dizer que não tinha dinheiro, tinha apenas cartão. O casal que segundo ela estava aparentava estar sob efeito de álccool ou droga, começou a dizer palavrões em tom de ameaça. O casal voltou ao barraco, que era um estacionamento e foi demolido para construção do Centro Oncológico e de Diagnósticos por imagens.
Na tarde desta sexta-feira (5), uma mulher procurou o site Repórter Beto Ribeiro para relatar uma ameaça sofrida por moradores em situação de rua em Araras (SP).
Ela parou seu carro na rua Liberdade, ao lado da Biblioteca Municipal para ir almoçar em um restaurante próximo, quando foi abordada por um homem e uma mulher que saíram de um barraco e lhe pediram dinheiro.
Ao dizer que não tinha dinheiro, tinha apenas cartão. O casal que segundo ela estava aparentava estar sob efeito de álccool ou droga, começou a dizer palavrões em tom de ameaça. A mulher voltou para o carro e fez uma foto do local onde eles estão para enviar a nossa reportagem.
O casal voltou ao barraco, que era um estacionamento e foi demolido para construção do Centro Oncológico e de Diagnósticos por imagens. “Nunca passei tanta vergonha na minha vida. Por um momento achei que eles fossem avançar pra cima de mim”, disse.