Mulher é presa por matar filha de 8 anos, esquartejá-la e esconder corpo em geladeira em SP

Corpo da criança foi encontrado por testemunhas na casa da mãe, que confessou o crime e foi presa em flagrante.

Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde deste sábado (26), na Zona Leste de São Paulo, depois que o corpo da filha de 8 anos foi encontrado por vizinhos esquartejado dentro da geladeira de casa. A mãe confessou o crime à polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados ao bairro Aracati, na Zona Sul, e foram informados por testemunhas de que tinham encontrado a criança morta e escondida no eletrodoméstico. Eles apontaram que a autora do crime, Ruth Floriano, tinha ido para outro bairro conversar com um ex-companheiro dela.

Os PMs a acharam no local informado, enquanto ela discutia com o homem. Ao ver os policiais, a mulher teria dito: “não fui eu”, sem ao menos ter sido questionada.

O registro diz que, “com frieza”, ela alegou em primeiro momento que conheceu homens por meio de aplicativos de relacionamentos e levou um deles para casa. Ela falou que os dois usaram drogas e dormiram. Ainda na primeira versão, Ruth disse que acordou com a filha morta e “não soube o que fazer”, quando decidiu colocar o corpo na geladeira há aproximadamente um mês, antes de mudar de endereço.

O caso foi registrado pelo delegado Eder Vulczak como ocultação de cadáver e homicídio contra menor de 14 anos, sem possibilidade de defesa da vítima e motivo fútil. A investigação será pelo 47º DP – Capão Redondo. A mulher passará por audiência de custódia. Ela tem outros dois filhos, que foram encontrados e entregues ao Conselho Tutelar.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias