Mulher relata “passada de mão” durante caminhada no Lago Municipal de Araras, SP

Ainda segundo ela, algumas pessoas que estavam próximas do local perceberam o que houve e em nenhum momento ofereceram ajuda.

Na manhã deste domingo (3), o site Repórter Beto Ribeiro foi procurado por uma mulher de 32 anos, que estava bastante indignada com um fato ocorrido no final da tarde de sábado (2), no Lago Municipal de Araras (SP).

De acordo com seu relato, ela estava em companhia de uma amiga caminhando pelo local, quando um rapaz que estava vindo de frente, passou a mão em suas nádegas e saiu correndo sentido Avenida Dona Renata.

Ela disse que ficou sem reação. “Eu não esperava que isso fosse acontecer comigo um dia, no momento fiquei sem reação, peguei meu carro e fui pra casa. Minha amiga tentou correr atrás dele, só que o rapaz era magrinho e sumiu rápido”, disse.

Ainda segundo ela, algumas pessoas que estavam próximas do local perceberam o que houve e em nenhum momento ofereceram ajuda. Tinha uma viatura da Guarda Civil Municipal do outro lado, eu via a hora que passamos perto da prainha. Fica aqui meu alerta para as mulheres que gostam de caminhar no lago”, finalizou a mulher.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias