Recém-nascido morre ao se engasgar com leite em Araras, SP

A equipe médica da UPA 24 horas agiu rapidamente para prestar assistência ao bebê, demonstrando dedicação e profissionalismo, porém, apesar de seus esforços incansáveis, infelizmente, não foi possível reverter o trágico desfecho.

Lamentavelmente, um triste incidente abalou a cidade de Araras (SP), neste sábado (2), quando um bebê recém-nascido perdeu a vida após engasgar-se com leite. O corpo da criança será sepultado na manhã deste domingo (3), no Cemitério Municipal.

O incidente ocorreu no bairro José Ometto I, e apesar dos esforços incansáveis ​​da equipe médica de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, o pequeno não resistiu.

A situação trouxe profunda consternação para a comunidade local, que se mobilizou em solidariedade à família enlutada. A perda de uma vida tão jovem é sempre um momento de grande tristeza e reflexão para todos.

“Esse caso foi infelizmente uma fatalidade! A criança chegou até a emergência da UPA, sendo conduzida pelo pai e, em parada respiratória já, e foram feitos todos os procedimentos pela equipe médica de enfermagem, mas, infelizmente, não conseguimos reverter o quadro e a criança veio ao óbito provavelmente foi por uma broncoaspiração, provavelmente por leite, né, mas os mais detalhes ficam por conta do relatório médico”, disse Alex Zanobini, secretário Municipal da Saúde.

Equipe médica da UPA 24 horas agiu rapidamente

A equipe médica da UPA 24 horas agiu rapidamente para prestar assistência ao bebê, demonstrando dedicação e profissionalismo, porém, apesar de seus esforços incansáveis, infelizmente, não foi possível reverter o trágico desfecho.

A comoção e a dor são sentimentos compartilhados pela comunidade, que se une em apoio à família enlutada neste momento tão difícil. A perda de uma vida tão jovem é uma lembrança angustiante da fragilidade da existência humana.

Neste momento de luto, é importante que a família receba o apoio e o conforto necessário para enfrentar essa terrível perda. A comunidade de Araras presta suas condolências à família, oferecendo solidariedade e apoio nesse momento tão doloroso.

Que a memória desse bebê seja lembrada com carinho e que sua breve passagem pela vida seja um lembrete da importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos.

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias