PUBLICIDADE

Muralha Digital auxilia Guarda Civil Municipal na prisão de ladrão de celular no Centro de Araras, SP

Com apoio do monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI), o autor do assalto foi localizado próximo ao Lago Municipal. Ao notar a aproximação das viaturas ele saiu correndo, sendo abordado.

No início da madrugada desta segunda-feira (8), a Guarda Civil Municipal prendeu um assaltante que havia acabado de roubar o celular de um homem no Centro de Araras (SP).

De acordo com informações, ele estava sentada ao lado de fora da Igreja Universal, na Praça Barão, quando notou a presença de um homem suspeito próximo à ele, após notar, saiu, momento que notou que o mesmo estava sendo seguindo, ao chegar próximo ao carrinho de lanche, o assaltante se distanciou.

Ao ver que ninguém o seguia continuou seu trajeto, chegando pela rua Santa Cruz, ele foi surpreendido pelo ladrão em voz de ameaça lhe dizendo para passar o celular, momento em que vítima se assustou e saiu correndo, tropeçando e caindo.

Muralha Digital auxilia Guarda Civil Municipal na prisão de ladrão de celular no Centro de Araras, SP — Foto: Guarda Civil Municipal

Criminoso saiu correndo

O assaltante aproveitou para pegar o celular do homem no chão, que ao se levantar foi atingido com uma pedra de calçadinha no peito, em seguida o criminoso saiu correndo tomando rumo desconhecido.

Com apoio do monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI), o autor do assalto foi localizado próximo ao Lago Municipal. Ao notar a aproximação das viaturas ele saiu correndo, sendo abordado.

Após revista pessoal, foi encontrado pedras de calçadinha em seu bolso da calça, não sendo localizado o celular, muito provavélmente tenha dispensado durante a fuga. No trajeto vítima reconheceu o assaltante, que recebeu voz de prisão em flagrante.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo após ser ouvido pelo delegado Edgar Albanez, permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias