#EXCLUSIVO: Polícia Militar recupera dois veículos furtados e prende homem por receptação em Araras, SP

Na garagem do imóvel havia também uum Honda/Fit, que não havia queixa nenhuma e nem mesmo indícios de crime.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (8), por receptação no bairro Parque das Árvores, região norte de Araras (SP). Durante a ação foram encontrados dois veículos furtados, sendo um Ford/Ecoesport, que estava na frente da casa e um Renault/Sandero que estava na garagem.

Após COPOM irradiar ocorrência de localização de veículo produto de furto pela equipe de rastreamento, foi realizado contato com o responsável pelo rastreamento que juntamente com os policiais militares deslocou até o endereço.

Na frente da garagem da residência se encontrava a Ecosport, que após consulta do emplacamento retornou outro veículo do mesmo modelo, divergindo porém da numeração de chassi gravada no veículo, realizada a consulta pelo chassi foi constado, veículo emplacamento com emplacamento produto de furto.

Realizado contato com o morador, de início negou saber do que se tratava o carro Ecosport defronte a sua garagem, porém depois veio a afirmar que o veículo era de um cliente o qual não sabia identificação ainda dizendo que não teria as chaves do veículos, inquirido novamente disse que as chaves estavam em sua casa, sendo então solicitado que sua esposa trouxessesse até as equipes.

Foi verificado dentro do veículo dentre alguns objetos um vasilhame de cerveja que coincidentemente era da mesma marca que se encontrava nos outros vasilhames dentro da garagem da residência.

Com consentimento dos mesmo foram verificados mais dois, veículos que estavam em sua garagem, um Honda/Fit, que não havia queixa nenhuma e nem mesmo indícios de crime e um Sandero, que também era produto de furto da cidade Araras.

Diante dos fatos, o morador do local recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.

Participaram da ocorrência: sargento Prado, cabo Erislândia, cabo F. Gallo, soldado Athos e soldado Jordano.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias