Com o uso de um scanner automotivo, foi possível confirmar o chassi original, que revelou se tratar de um veículo furtado em Campinas (SP) no dia 15 de setembro.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP) apreendeu na noite de sexta-feira (10) um Fiat Pulse com sinais de adulteração na Avenida Dona Renata, no Parque Santa Cândida. A história serve de alerta para quem gosta de comprar pelas redes sociais.
De acordo com informações, os GCMs 3ª classe Milan e 3ª classe Monteiro, receberam informação do COI sobre o veículo possivelmente clonado circulando nas proximidades da delegacia. O carro foi localizado e abordado rapidamente, com apoio da ROMU e da Polícia Militar.
Durante a verificação, os agentes constataram irregularidades no número do chassi. Através da muralha digital, foi identificado que outro veículo com o mesmo emplacamento circulava simultaneamente em Jaciara (MT) e Araras (SP).
Com o uso de um scanner automotivo, foi possível confirmar o chassi original, que revelou se tratar de um veículo furtado em Campinas (SP) no dia 15 de setembro. O condutor afirmou ter comprado o carro há cerca de 20 dias por R$ 16,5 mil, após ver um anúncio no Facebook, em Sumaré (SP).
O caso foi apresentado na delegacia, onde a delegada Evelyn Kafa Loiola Domiate determinou a apreensão do veículo para perícia e a qualificação do motorista, que responderá por inquérito policial.