OLHA A TRETA! ROCAM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em motel de Araras, SP

Casal envolvido em desentendimento é levado à Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de setembro, os policiais militares cabo Souza e o soldado Benites, da patrulha de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência no Motel Segredos, localizado na cidade de Araras (SP).

No local, uma equipe policial se deparou com um desentendimento envolvendo um casal que estava dentro de um dos quartos do estabelecimento. A situação ganhou complexidade quando o solicitante alegou possuir uma medida protetiva contra o homem o qual ela já teve um relacionamento, apesar de estarem juntos no quarto do motel.

Diante da situação, os policiais conduziram os policiais à Central de Polícia Judiciária da cidade, onde a autoridade presente elaborou um Boletim de Ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Após os procedimentos legais, ambas as partes foram libertadas.

A ação contou com o apoio dos policiais militares sargento José e cabo Wilson, que colaboraram para a resolução da ocorrência e garantiram o cumprimento da lei.

O caso destaca a importância do trabalho da Polícia Militar na manutenção da ordem e na proteção das vítimas de violência doméstica, demonstrando uma resposta rápida das autoridades em situações de descumprimento de medidas protetivas.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias