Ônibus do transporte público é alvo de vandalismo em Araras, SP

Espera-se que a denúncia deste usuário sensibilize as autoridades responsáveis ​​e motive uma ação imediata para resolver esse problema, proporcionando um transporte coletivo digno para a população de Araras.

Na última sexta-feira, uma usuária do sistema público de transporte coletivo em Araras (sp), fez uma descoberta chocante que deixou todos perplexos.

Ao entrar no coletivo (ônibus alugado) que estava lotado diga-se de passagem, ela deparou-se com uma situação inacreditável:  o ônibus que deveria proporcionar conforto aos passageiros, pois é cobrada tarifa pra isso estava rodando pelas ruas da cidade sem assentos. Sim, você leu corretamente, sem assentos.

A indignação dessa usuária não poderia ser maior diante de uma situação tão absurda. Compartilhando seu espanto com a comunidade, ela tomou a iniciativa de fazer uma transmissão ao vivo através do grupo “ARARAS SEM CENSURA”, para que todos pudessem testemunhar a condição inaceitável na qual o sistema de transporte público se encontrava naquele momento. Assista abaixo:

Essa situação não apenas expôs a precariedade do transporte público em Araras, mas também trouxe à tona uma necessidade urgente de melhorias e investimentos no setor. Os passageiros recebem um serviço de qualidade e segurança, e os ônibus circulando sem assentos é um exemplo gritante de como as condições podem se deteriorar.

NOTA DO TCA:

O TCA esclarece que o veículo coletivo trafegando sem um banco, que aparece em video, se deve ao fato de que o assento foi arrancado.

Como se observa, o parafuso do banco não está solto, o que evidencia que foi arrancado por pessoa que insiste em danificar o patrimônio público.

Todos os ônibus saem da garagem revisados, mas alguns voltam quebrados, com bancos arrancados, vidros danificados e etc.

Diante disso, o TCA orientou a empresa Expresso Autobus a fazer boletim de ocorrência de tudo. E pede a colaboração dos usuários que denunciem atos de vandalismo pelo 156 ou pelo canal direto.

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias