Ônibus para no meio do caminho por falta de combustível e revolta passageiros em Araras, SP

A frequência de quebras nos veículos, somadas à precariedade com a falta de combustível, coloca em evidência a necessidade urgente de medidas corretivas por parte das autoridades responsáveis ​​pelo transporte público.

Na tarde desta terça-feira (14), mais um problema em um dos ônibus do transporte coletivo público de Araras (SP) causou transtornos aos passageiros que utilizam o serviço diariamente. Por volta das 15h50, o ônibus que opera a linha do bairro Warley Colombini quebrou, deixando os usuários à espera de uma solução.

Segundo relatos de Amanda Oliveira, uma das passageiras afetadas, um novo ônibus só foi disponibilizado por volta das 16h50, causando um atraso. O agravante, entretanto, foi revelado posteriormente: a interrupção no serviço não foi devido a uma quebra mecânica, mas sim à falta de óleo diesel no veículo. A substituição que chegou, embora tardia, mal conseguiu alcançar o destino final, deixando os passageiros frustrados e insatisfeitos.

“Uma vergonha isso, saímos do serviço cansados, todos têm seus compromissos e precisamos passar por esse tipo de situação”, desabafou Amanda Oliveira, demonstrando a frustração e o descontentamento recorrentes enfrentados pelos usuários do transporte público na região.

Essa não é a primeira vez que problemas semelhantes aos passageiros, tornando-se uma rotina exasperante para quem depende do serviço. A frequência de quebras nos veículos, somadas à precariedade com a falta de combustível, coloca em evidência a necessidade urgente de medidas corretivas por parte das autoridades responsáveis ​​pelo transporte público.

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias