OPERAÇÃO ADAGA V: Polícia Militar captura assaltante foragido do sistema prisional na região norte de Araras, SP

A abordagem foi realizada na residência localizada na Rua Paulo Rossini. Ao perceber a presença de um policial, ele tentou se evadir, pulando entre diversas casas do bairro. Após um esforço conjunto, as equipes conseguiram capturá-lo.

Na manhã desta quinta-feira (12), durante a operação Adaga V, os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, receberam informações sobre a presença de um indivíduo evadido do sistema prisional.

A inteligência indicava que ele estaria residindo no bairro Prefeito Milton Severino, na região norte de Araras (SP).

Para garantir o sucesso da operação, foi solicitado o apoio dos policiais militares sargento Brayner, cabo Rômulo, cabo Stefhani e cabo Celso. Uma ação coordenada foi realizada para realizar o cerco policial e capturá-lo.

A abordagem foi realizada na residência localizada na Rua Paulo Rossini. Ao perceber a presença de um policial, ele tentou se evadir, pulando entre diversas casas do bairro. Após um esforço conjunto, as equipes conseguiram capturá-lo. Durante a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado em posse de indivíduos.

Após a captura, foram realizadas consultas nos registros, confirmando ele estava evadido da Penitenciária de Bauru (SP), onde estava cumprindo pena pelo crime de roubo. Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias