OPERAÇÃO ADAGA VII: Polícia Militar prende condenado por homicídio em Araras, SP

A abordagem ocorreu em virtude do conhecimento prévio da equipe sobre um mandado de prisão pendente contra S.S.E. pelo crime de homicídio ocorrido em 2014.

Na tarde desta segunda-feira (22), durante a operação ADAGA VII na região leste de Araras (SP), a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo condenado por homicídio. Os policiais militares cabo Ezequiel e soldado Bueno, realizavam patrulhamento pelo Parque Tiradentes quando abordaram S.S.E. em frente à sua residência.

A abordagem ocorreu em virtude do conhecimento prévio da equipe sobre um mandado de prisão pendente contra S.S.E. pelo crime de homicídio ocorrido em 2014. Após a abordagem, os policiais efetuaram uma revista pessoal no indivíduo, não encontrando nenhum item ilícito.

Posteriormente, S.S.E. foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade competente. Após o depoimento, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

A ação que contou com apoio do cabo Fábio Gallo e soldado Athos, destaca o comprometimento da Polícia Militar em cumprir mandados de prisão e garantir a segurança da comunidade. A operação ADAGA VII, que visa combater diversos tipos de crimes na região, demonstra a eficácia das forças de segurança no enfrentamento à criminalidade e na busca pela justiça.

Artigos Relacionados

Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa durante a madrugada em Araras, SP

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a jovem saiu da casa da...

Guarda Civil Municipal impede furto a UBS e prende ladrão durante tentativa de fuga em Araras, SP

Com ele, os guardas encontraram uma mochila contendo um pedaço de cabo de cobre furtado...

Carro recuperado pela Polícia Militar havia sido roubado de uma mulher no Jardim Fátima, em Araras, SP

A ação aconteceu após uma denúncia via COPOM (Centro de Operações da PM), que informava...

Últimas Notícias