OPERAÇÃO ADAGA VII: Polícia Militar prende condenado por homicídio em Araras, SP

A abordagem ocorreu em virtude do conhecimento prévio da equipe sobre um mandado de prisão pendente contra S.S.E. pelo crime de homicídio ocorrido em 2014.

Na tarde desta segunda-feira (22), durante a operação ADAGA VII na região leste de Araras (SP), a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo condenado por homicídio. Os policiais militares cabo Ezequiel e soldado Bueno, realizavam patrulhamento pelo Parque Tiradentes quando abordaram S.S.E. em frente à sua residência.

A abordagem ocorreu em virtude do conhecimento prévio da equipe sobre um mandado de prisão pendente contra S.S.E. pelo crime de homicídio ocorrido em 2014. Após a abordagem, os policiais efetuaram uma revista pessoal no indivíduo, não encontrando nenhum item ilícito.

Posteriormente, S.S.E. foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade competente. Após o depoimento, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

A ação que contou com apoio do cabo Fábio Gallo e soldado Athos, destaca o comprometimento da Polícia Militar em cumprir mandados de prisão e garantir a segurança da comunidade. A operação ADAGA VII, que visa combater diversos tipos de crimes na região, demonstra a eficácia das forças de segurança no enfrentamento à criminalidade e na busca pela justiça.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias