OPERAÇÃO ADAGA VII: Polícia Militar prende condenado por homicídio em Araras, SP

A abordagem ocorreu em virtude do conhecimento prévio da equipe sobre um mandado de prisão pendente contra S.S.E. pelo crime de homicídio ocorrido em 2014.

Na tarde desta segunda-feira (22), durante a operação ADAGA VII na região leste de Araras (SP), a Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo condenado por homicídio. Os policiais militares cabo Ezequiel e soldado Bueno, realizavam patrulhamento pelo Parque Tiradentes quando abordaram S.S.E. em frente à sua residência.

A abordagem ocorreu em virtude do conhecimento prévio da equipe sobre um mandado de prisão pendente contra S.S.E. pelo crime de homicídio ocorrido em 2014. Após a abordagem, os policiais efetuaram uma revista pessoal no indivíduo, não encontrando nenhum item ilícito.

Posteriormente, S.S.E. foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade competente. Após o depoimento, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

A ação que contou com apoio do cabo Fábio Gallo e soldado Athos, destaca o comprometimento da Polícia Militar em cumprir mandados de prisão e garantir a segurança da comunidade. A operação ADAGA VII, que visa combater diversos tipos de crimes na região, demonstra a eficácia das forças de segurança no enfrentamento à criminalidade e na busca pela justiça.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias