Operação da ROCAM e APOIO TÁTICO apreende motocicleta adulterada após denúncia em Araras, SP

Ao realizar busca pessoal e  verificar a documentação do condutor nada de irregular e ilicito foi constatado. Ao verificar a motocicleta foi constatado chassi e motor com números suprimidos bem como a placa ostentada dividida ao meio e inexistente junto a PRODESP.

Na tarde deste domingo (4), equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) e APOIO TÁTICO, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações sobre motocicletas roubadas e furtadas que estariam circulando pela região do Posto 7, que fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330).

Imediatamente os policiais militares cabo Roberto, cabo Benites, cabo Covilo, cabo Hebert e cabo Donizete, foram para o local onde avistaram uma motocicleta Honda/CG-160 FAN. O condutor não obedeceu ordem de parada.

Após cerco realizado foi possível realizar a abordagem. Ao realizar busca pessoal e  verificar a documentação do condutor nada de irregular e ilicito foi constatado. Ao verificar a motocicleta foi constatado chassi e motor com números suprimidos bem como a placa ostentada dividida ao meio e inexistente junto a PRODESP.

Indagado sobre o fato o condutor permaneceu em silêncio. Diante da situação ele e a motocicleta foram  apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Edgaz Albanez foi liberado e responderá pelo crime de adulteração de sinais identificadores.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias