Ao realizar busca pessoal e verificar a documentação do condutor nada de irregular e ilicito foi constatado. Ao verificar a motocicleta foi constatado chassi e motor com números suprimidos bem como a placa ostentada dividida ao meio e inexistente junto a PRODESP.
Na tarde deste domingo (4), equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) e APOIO TÁTICO, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações sobre motocicletas roubadas e furtadas que estariam circulando pela região do Posto 7, que fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330).
Imediatamente os policiais militares cabo Roberto, cabo Benites, cabo Covilo, cabo Hebert e cabo Donizete, foram para o local onde avistaram uma motocicleta Honda/CG-160 FAN. O condutor não obedeceu ordem de parada.
Após cerco realizado foi possível realizar a abordagem. Ao realizar busca pessoal e verificar a documentação do condutor nada de irregular e ilicito foi constatado. Ao verificar a motocicleta foi constatado chassi e motor com números suprimidos bem como a placa ostentada dividida ao meio e inexistente junto a PRODESP.
Indagado sobre o fato o condutor permaneceu em silêncio. Diante da situação ele e a motocicleta foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Edgaz Albanez foi liberado e responderá pelo crime de adulteração de sinais identificadores.