Operação da ROCAM resulta em prisão por tráfico de drogas no Lago Municipal de Araras, SP

Os policiais militares cabo Benites e cabo Roberto, durante um patrulhamento de rotina, identificaram D.D.G., um indivíduo já conhecido nos meios policiais.

Na tarde da última sexta-feira (19), a equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) em Araras (SP) efetuou uma prisão por tráfico de drogas nas imediações da Lagoa Municipal.

Os policiais militares cabo Benites e cabo Roberto, durante um patrulhamento de rotina, identificaram D.D.G., um indivíduo já conhecido nos meios policiais. Realizando a abordagem, os agentes encontraram com ele 12 pinos de cocaína, a quantia de R$ 983,65 em dinheiro e um celular.

Ao ser indagado, ele optou por permanecer em silêncio. Diante dos fatos, D.D.G. foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento perante a autoridade competente. Após a oitiva, o indivíduo ficou à disposição da Justiça.

A ação da ROCAM reforça o comprometimento da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança na região. A colaboração da comunidade em reportar atividades suspeitas é fundamental para o sucesso dessas operações, visando manter a ordem e a tranquilidade na cidade de Araras.

Artigos Relacionados

Família busca por homem desaparecido há três dias em Araras, SP

Toda informação é valiosa e pode ser a chave para trazer Tico de volta...

ATLAS DA VIOLÊNCIA: Araras está entre os municípios do Brasil com menores índices de assassinatos

Levantamento é referente ao ano de 2022 e foi divulgado pelo Atlas da Violência.O município...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (20), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias