OPERAÇÃO SATURAÇÃO: Força Tática recupera veículos furtados da Secretaria Municipal de Educação em Araras, SP

As equipes lograram êxito em localizar os veículos Chevrolet/Spin, branca, e o Lifan/Foison, branco. No mesmo dia do furto, parte dos equipamentos furtados na madrugada já havia sido recuperada.

Na noite desta quinta-feira (14), equipes de Força Tática, durante operação saturação na cidade de Araras (SP), visualizaram dois indivíduos suspeitos em uma Yamaha/Fazer preta, sem placa.

O condutor quando percebeu a aproximação da viatura empreendeu fuga, em alta velocidade, acessando a Avenida Maria Virgínia Pacífico Homem Ometto, próximo a empresa Tenneco sentido área rural do município.

Na fuga os suspeitos ingressaram em um canavial, não sendo possível realizar a abordagem. Foi realizado um cerco na mata e durante buscas aos indivíduos, as equipes lograram êxito em localizar os veículos Chevrolet/Spin, branca, e o Lifan/Foison, branco, ambos  furtados da Secretaria Municipal de Educação no dia 12/12/23.

Central de Polícia Judiciária

Os veículos foram removidos e apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária e posteriormente restituídos à Prefeitura Municipal de Araras. Participaram da ação, os policiais militares: tenente Rocha, sargento Wellington, sargento Perini, cabo Scapin, soldado Allan e soldado Vechietin.

No mesmo dia do furto, parte dos equipamentos furtados na madrugada já havia sido recuperada. Foram levados notebooks, impressoras, notebooks, ferramentas, frigobares e três veículos.

“A perícia foi feita pela manhã e a investigação segue agora com a Polícia Civil”, afirma a secretária Heleine Villas Bôas. Por uma denúncia anônima, agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) e PM (Polícia Militar) recuperaram os equipamentos e dois dos veículos.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias