Polícia Civil conclui investigação e indicia treinador de futebol por estupros de menores em Limeira, SP

Homem já estava preso desde o fim de novembro, mas prisão foi convertida em preventiva e caso foi relatado ao Ministério Público e Justiça.

A Polícia Civil de Limeira (SP) concluiu as investigações sobre o caso de um treinador de futebol, de 46 anos suspeito de abusar de três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, que jogavam bola com ele. O homem, que já estava preso, foi indiciado por três estupros.

Segundo a investigação, ele ameaçava as vítimas de expor fotos íntimas e também que mataria os familiares dos menores. Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Leonardo Burger, foram colhidas provas dos abusos e o homem foi formalmente indiciado.

O inquérito policial foi relatado ao Ministério Público e Justiça, que devem dar andamento nos procedimentos legais do processo. O delegado também informou que pediu pela prisão preventiva do suspeito, o que foi concedido pela Justiça.

O treinador de futebol já estava preso desde 28 de novembro, após acionar a Polícia Militar pedindo ajuda com medo de ser linchado. Na época, ele foi preso temporariamente.

Com a decisão da Justiça, a prisão foi convertida em preventiva e ele vai responder ao processo na prisão. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Artigos Relacionados

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Criança é atropelada por carro e motorista foge sem prestar socorro em Limeira, SP

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (5), na Vila Anita.Uma criança de 7 anos foi...

CASO LETÍCIA: 3 meses após morte em motel, polícia ainda aguarda laudo para encerrar inquérito

Morte de jovem de 24 anos completa três meses neste sábado (5) sem que o...

Últimas Notícias