Polícia Civil conclui investigação e indicia treinador de futebol por estupros de menores em Limeira, SP

Homem já estava preso desde o fim de novembro, mas prisão foi convertida em preventiva e caso foi relatado ao Ministério Público e Justiça.

A Polícia Civil de Limeira (SP) concluiu as investigações sobre o caso de um treinador de futebol, de 46 anos suspeito de abusar de três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, que jogavam bola com ele. O homem, que já estava preso, foi indiciado por três estupros.

Segundo a investigação, ele ameaçava as vítimas de expor fotos íntimas e também que mataria os familiares dos menores. Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Leonardo Burger, foram colhidas provas dos abusos e o homem foi formalmente indiciado.

O inquérito policial foi relatado ao Ministério Público e Justiça, que devem dar andamento nos procedimentos legais do processo. O delegado também informou que pediu pela prisão preventiva do suspeito, o que foi concedido pela Justiça.

O treinador de futebol já estava preso desde 28 de novembro, após acionar a Polícia Militar pedindo ajuda com medo de ser linchado. Na época, ele foi preso temporariamente.

Com a decisão da Justiça, a prisão foi convertida em preventiva e ele vai responder ao processo na prisão. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Artigos Relacionados

Polícia Militar Rodoviária captura homem após tentativa de homicídio em Taubaté, SP

Com apoio da Muralha Paulista ele foi preso no km-170 da Rodovia Washington Luís (SP-31).Nesta quarta-feira...

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Últimas Notícias