Polícia Civil conclui investigação e indicia treinador de futebol por estupros de menores em Limeira, SP

Homem já estava preso desde o fim de novembro, mas prisão foi convertida em preventiva e caso foi relatado ao Ministério Público e Justiça.

A Polícia Civil de Limeira (SP) concluiu as investigações sobre o caso de um treinador de futebol, de 46 anos suspeito de abusar de três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, que jogavam bola com ele. O homem, que já estava preso, foi indiciado por três estupros.

Segundo a investigação, ele ameaçava as vítimas de expor fotos íntimas e também que mataria os familiares dos menores. Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Leonardo Burger, foram colhidas provas dos abusos e o homem foi formalmente indiciado.

O inquérito policial foi relatado ao Ministério Público e Justiça, que devem dar andamento nos procedimentos legais do processo. O delegado também informou que pediu pela prisão preventiva do suspeito, o que foi concedido pela Justiça.

O treinador de futebol já estava preso desde 28 de novembro, após acionar a Polícia Militar pedindo ajuda com medo de ser linchado. Na época, ele foi preso temporariamente.

Com a decisão da Justiça, a prisão foi convertida em preventiva e ele vai responder ao processo na prisão. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

Durante patrulhamento, os policiais soldado Gentil e soldado L. Rodrigues visualizaram ele entregando ou recebendo...

Acidente em cruzamento de ruas mobiliza Guarda Civil Municipal na região central de Araras, SP

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão envolvendo ao menos dois veículos, mas...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (18)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias