PERIGO!!! Morador registra poste com risco de queda após chuvas em Araras, SP

Esse episódio de chuvas intensas serve como um lembrete da importância de estar preparado para eventos climáticos extremos, especialmente durante uma temporada de chuvas.

Uma forte chuva que caiu sobre Araras (SP) na tarde desta terça-feira (24), provocou queda de árvores em alguns locais da cidade.

Na Avenida João Rossi, acesso ao Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino a queda de uma árvore, acabou puxando os fios e um poste está com risco de queda. No entanto, até ao momento, não foram relatados feridos ou grandes danos materiais.

Esse episódio de chuvas intensas serve como um lembrete da importância de estar preparado para eventos climáticos extremos, especialmente durante uma temporada de chuvas.

É fundamental que a população esteja atenta aos protocolos de segurança e siga as instruções das autoridades para minimizar os riscos à sua segurança e ao seu patrimônio.

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias