“A casa de leis não pode ser uma extensão da prefeitura”, dispara vereadora Regina Corrochel durante audiência pública sobre ARAPREV

A audiência pública ocorreu considerando a necessidade de realização de um debate e de uma análise perante a importância do projeto para o município.

A Câmara Municipal de Araras (SP) realizou na última sexta-feira (20), uma audiência pública sobre o Projeto de Lei Complementar nº 36/2023, de autoria do Executivo Municipal, referente ao Serviço de Previdência Social do Município de Araras (Araprev).

Caso seja aprovado pelos vereadores e passe por todos os trâmites jurídicos, o projeto autoriza a transferência de benefícios de aposentadoria e recursos financeiros do Fundo Financeiro (Plano em Repartição) para o Fundo Previdenciário (Plano em Capitalização), instituídos no Araprev.

A audiência pública ocorreu considerando a necessidade de realização de um debate e de uma análise perante a importância do projeto para o município. Além disso, teve o intuito de fornecer mais informações sobre o projeto, inclusive aos vereadores, e suas consequências – caso seja aprovado.

Durante a sessão, a vereadora Regina Corrochel disse que a falta de gestão dessa administração está acabando com o poder de investimento do município para o futuro. Ela disse também que a casa de leis não pode ser uma extensão da prefeitura. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Pré-candidata a prefeita Roberta Barbinato realiza debates sobre seu plano de governo

Pré-candidata a prefeita Roberta Barbinato realiza debates sobre seu plano de governo

A pré-candidata Roberta Barbinato (PT) está promovendo uma série de debates sobre seu programa de...

Médico ortopedista Donizeti Florêncio de Lima assume cadeira na Câmara Municipal de Araras, SP

Ele não é novo na política. Em uma eleição anterior, ele concorreu ao cargo de...

Felipe Dezotti Beloto se reúne com deputados Pignatari e Motta

O encontro visou alinhar estratégias e buscar apoio para projetos que possam beneficiar a cidade...

Últimas Notícias