“A casa de leis não pode ser uma extensão da prefeitura”, dispara vereadora Regina Corrochel durante audiência pública sobre ARAPREV

A audiência pública ocorreu considerando a necessidade de realização de um debate e de uma análise perante a importância do projeto para o município.

A Câmara Municipal de Araras (SP) realizou na última sexta-feira (20), uma audiência pública sobre o Projeto de Lei Complementar nº 36/2023, de autoria do Executivo Municipal, referente ao Serviço de Previdência Social do Município de Araras (Araprev).

Caso seja aprovado pelos vereadores e passe por todos os trâmites jurídicos, o projeto autoriza a transferência de benefícios de aposentadoria e recursos financeiros do Fundo Financeiro (Plano em Repartição) para o Fundo Previdenciário (Plano em Capitalização), instituídos no Araprev.

A audiência pública ocorreu considerando a necessidade de realização de um debate e de uma análise perante a importância do projeto para o município. Além disso, teve o intuito de fornecer mais informações sobre o projeto, inclusive aos vereadores, e suas consequências – caso seja aprovado.

Durante a sessão, a vereadora Regina Corrochel disse que a falta de gestão dessa administração está acabando com o poder de investimento do município para o futuro. Ela disse também que a casa de leis não pode ser uma extensão da prefeitura. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

NÃO PERCA! Viena Ótica estará no 9º Festival de Compras de Araras, SP

Na compra de um óculos completo (armação + lentes HOYA), você ganha mais um óculos...

Felipe Beloto participa de encontro com lideranças do PL em Pirassununga, SP

A reunião contou com a presença de representantes dos deputados federais Mário Frias, Paulo Bilinsky...

DLD Logística Reversa faz doação de fraldas e lençóis para asilos de Limeira, SP

Nesta terça-feira (16), a DLD Logística Reversa, com sede em Araras/SP, realizou uma importante ação...

Últimas Notícias