PLANTÃO POLICIAL: Guarda Civil Municipal realiza “Operação Bairro Mais Seguro” em conjunto com a Polícia Militar de Araras, SP

No primeiro dia de operação, doze indivíduos suspeitos foram abordados.

Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de agosto, o inspetor Almir (chefe da Divisão Operacional da Guarda Civil Municipal), participou do programa PONTO DE VISTA e durante o PLANTÃO POLICIAL, falou sobre a “Operação Bairro Mais Seguro”. A ação vem sendo feita em conjunto com a Polícia Militar na cidade de Araras (SP).

No primeiro dia de operação, doze indivíduos suspeitos foram abordados. Essas abordagens rigorosa teve como resultado a detenção de dois adolescentes que foram portando substâncias entorpecentes, além da prisão em flagrante de um indivíduo maior de idade sob acusação de tráfico de drogas.

Esses resultados concretos demonstram a eficácia e a importância de operações coordenadas para coibir atividades ilegais e proteger a comunidade. “A iniciativa tem caráter preventivo, com o objetivo de coibir a criminalidade e a violência em toda cidade, colocando todo o efetivo da GCM em ação e a serviço dos cidadãos”, ressaltou Almir.

O chefe da Divisão Operacional da GCM, também falou sobre os nove Postos Avançados de Segurança que estão distribuídos de forma estratégica por todas as regiões da cidade, e permite uma cobertura abrangente do território municipal, garantindo que os benefícios de segurança e bem-estar alcancem todas as áreas e comunidades. “A distribuição estratégica também tem como objetivo fortalecer a presença policial nas regiões e agilizar a resposta a incidentes, confiante para um ambiente mais seguro”, finalizou Almir.

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias