PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Um homem, de 35 anos, foi baleado no cotovelo direito por um policial militar de folga após roubar a bolsa de uma mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado nesta sexta-feira (19), o assaltante foi preso em flagrante após o caso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso ocorreu na Praça Nossa Senhora das Graças, no bairro Vila Valença.

O PM passava pelo local quando, por volta de 17h20 de quarta-feira (17), quando viu o homem estacionando uma motocicleta. O suspeito foi até uma mulher, de 42 anos, e a assaltou com uma réplica de arma de fogo em mãos.

Após o crime, ao retornar para a moto, o PM de folga mandou que ele parasse, mas a ordem não foi atendida. Na sequência, o policial atirou contra o rapaz e o desarmou.

A Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Em seguida, ele foi conduzido estável e consciente para o Hospital do Vicentino para fazer exames, sob escolta policial.

Com o homem, foi apreendida uma réplica de arma de fogo e os pertences da vítima, além da motocicleta. O caso foi registrado como roubo no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.

Artigos Relacionados

Família procura por jovem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

Eles disponibilizaram dois números de WhatsApp para contato: (19) 9 9137-7131 com Thaís e (19)...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias