Polícia Civil identifica casal morto durante incêndio na La Barca Choperia em Araras, SP

O incêndio teria começado após o casal ascender algum tipo de fogueira para fazer comida ou se esquentarem do frio, esta suspeita ainda será apurada pela perícia.

A Polícia Civil identificou as duas vítimas mortas em incêndio que destruiu a La Barca Choperia na noite de quarta-feira (26), na Rua Armando Salles de Oliveira nas proximidades do Lago Municipal, no Centro de Araras (SP).

Fábio Rogério de Camargo de 42 anos e Fernanda Gonçalves também de 42 anos. Os dois eram de Araras, mas viviam em situação de rua. Um cachorro que atendia pelo nome de Axel, que sempre acompanhou o casal também morreu no incêndio.

Eles sempre utilizaram o porão do estabelecimento para dormir. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. A Defesa Civil realizou uma vistoria preliminar no prédio. O incêndio teria começado após o casal ascender algum tipo de fogueira para fazer comida ou se esquentarem do frio, esta suspeita ainda será apurada pela perícia.

“Foi constatado danos na estrutura do assoalho e destruição parcial, mas a alvenaria e estrutura metálica não foi acometida. O local foi isolado e as orientações dadas ao proprietário”, disse Marcus Vinicius Cabral · Chefe de Divisão e Coordenador da Defesa Civil.

Choperia estava fechada

Segundo informações, a La Barca Choperia estava fechada desde o ocorrido e a previsão era de retomar suas atividades nesta quinta-feira, dia 27 de julho. Entretanto, diante da gravidade do incidente, é possível que o prazo seja alterado, aguardando o posicionamento das autoridades competentes.

Neste momento de luto e dor, a comunidade local se solidariza com as famílias das vítimas e espera que sejam tomadas medidas para evitar que situações semelhantes tenham ocorrido no futuro. O apoio às pessoas em situação de rua também pode ser um ponto a ser considerado pelas autoridades, a fim de prevenir tragédias como essa. Assista ao video clicando AQUI.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias