Polícia Civil investiga casos de roubos e furtos ocorridos no final de semana em Araras, SP

O trabalho investigativo é coordenado pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos.

A Polícia Civil de Araras (SP), iniciou a semana com muito trabalho. No último final de semana casos de roubos e furtos movimentaram o cenário policial na cidade. Começando por um roubo na noite desta sexta-feira, 25 de agosto, no Posto Petroterra, localizado no Jardim São Pedro em Araras (SP). Dois criminosos, a bordo de uma moto, renderam dois frentistas e levaram todo dinheiro do caixa.

Após a ação delituosa, os assaltantes empreenderam fuga utilizando uma motocicleta do modelo Yamaha/XT 600 R. O sentido escolhido foi em direção ao Residencial Prefeito Milton Severino, mais conhecido como Jardim Aeroporto, um bairro localizado a poucos metros do posto.

Furto esfiraria

Uma esfiraria localizada na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, conhecida popularmente como Avenida do Café, na região central de Araras (SP), foi alvo de um furto na manhã deste sábado, dia 26 de agosto. A ação criminosa foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com relatos do proprietário do estabelecimento, o ladrão conseguiu entrar no estabelecimento, utilizando o telhado como ponto de acesso para chegar até a porta principal. Após ter obtido acesso ao interior da esfiraria, o indivíduo realizou o furto.

O proprietário do estabelecimento tomou imediatamente medidas para lidar com a situação, registrando um Boletim de Ocorrência junto às autoridades competentes. Ele expressou a esperança de que as medidas sejam tomadas para identificar e capturar o responsável pelo ato criminoso.

Furto Gela Lanches

Na madrugada deste sábado, 26 de agosto, a fiação de energia do relógio do trailer Gela Lanches, localizado na praça central do Jardim Cândida, em Araras (SP), foi alvo de furto. Segundo informações, os indivíduos subiram no poste padrão, arrancando os fios que conectam o poste ao trailer, além dos cabos telefônicos e de internet.

O proprietário do Gela Lanches, Ricardo Orlandini, expressou sua consternação diante do ocorrido. Ele afirmou que, em quase 25 anos de operação, essa é a primeira vez que enfrenta um problema desse tipo. Além disso, ele destacou que essa onda de furtos não se limita apenas ao seu trailer, mas afeta outros comerciantes da cidade, incluindo áreas como Região Central, Belvedere e Cândida.

Roubo caminhonete

No início da noite deste sábado, dia 26 de agosto, uma mulher foi vítima de um assalto enquanto chegava em sua casa no bairro Jardim Fátima, em Araras (SP). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo com as imagens gravadas, a vítima estava manobrando seu caminhonete Chevrolet/S-10 para entrar na garagem de sua residência na rua Professor Vicente Casale Padovani. Nesse momento, dois criminosos a abordaram em uma moto, surpreendendo-a.

Um dos assaltantes desceu da moto e, de forma ameaçadora, anunciou o assalto. A mulher foi retirada praticamente à força do interior de seu veículo. O assaltante então entrou no caminhonete, enquanto seu cúmplice permaneceu na motocicleta dando cobertura. Em seguida, a dupla empreendeu fuga, deixando uma vítima visivelmente abalada.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias