Polícia Civil investiga furto de nove painéis de ônibus escolares para identificar ladrões em Araras, SP

As autoridades locais estão empenhadas em solucionar o caso o mais rapidamente possível, identificar os responsáveis ​​e recuperar as peças furtadas.

Na madrugada desta segunda-feira (30), nove painéis, módulos e 2 tacógrafos de ônibus escolares da garagem do transporte coletivo de Araras (SP), que fica no Jardim dos Eucalíptos.

De acordo com Romildo Benedito Borelli, presidente do TCA, os ladrões tiveram acesso ao local, pulando a grade nos fundos da garagem. Ao tomar conhecimento ele já acionou a Guarda Civil Municipal.

As autoridades locais estão empenhadas em solucionar o caso o mais rapidamente possível, identificar os responsáveis ​​e recuperar as peças furtadas. Além disso, medidas são tomadas para garantir a segurança da garagem do transporte coletivo, a fim de evitar incidentes semelhantes no futuro.

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar Polícia Civil na identificação de ladrões que furtaram nove painéis de ônibus escolares em Araras, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Transporte de alunos prejudicado

A ação criminosa deixa a comunidade escolar em estado de preocupação, uma vez que o transporte dos alunos ficará prejudicado até que as peças furtadas colocadas de volta nos ônibus. Além disso, medidas são tomadas para garantir a segurança da garagem do transporte coletivo, a fim de evitar incidentes semelhantes no futuro.

Os ônibus escolares desempenham um papel crucial no acesso à educação para muitos estudantes na cidade, e qualquer interrupção em seu funcionamento afeta diretamente a vida dos alunos e suas famílias. Ouça abaixo:

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias