PUBLICIDADE

Buraco Aberto Há Mais de Uma Semana Preocupa Moradores do Jardim Abolição em Araras, SP

Neste local, ocorreu um rompimento na rede de água pluvial devido à alta pressão e alto volume de chuvas. A Secretaria Municipal de Obras informa que a recuperação do local já está agendada para o dia 2 de novembro, que coincidirá com o feriado.

Um buraco que foi aberto na Rua da Paz, no bairro Jardim Abolição em Araras (SP), há mais de uma semana, tem causa preocupação entre os moradores e usuários desta via. Mesmo com a sinalização precária que a rodeia, a situação se agravou a ponto de quase causar um acidente com um ciclista.

De acordo com informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, o buraco tem ficado aberto por mais de uma semana, preocupando os moradores locais e os transeuntes que frequentam a rua com frequência.

Os moradores têm que incidentes como esse podem se repetir se medidas imediatas não forem tomadas. Diante disso, a comunidade local faz um apelo às autoridades competentes para que tomem medidas urgentes para resolver o problema.

O que diz a prefeitura?

Neste local, ocorreu um rompimento na rede de água pluvial devido à alta pressão e alto volume de chuvas. A Secretaria Municipal de Obras informa que a recuperação do local já está agendada para o dia 2 de novembro, que coincidirá com o feriado.

A ação rápida da equipe será responsável por garantir a solução desse problema, garantindo que a área seja restaurada e que o sistema de drenagem funcione perfeitamente. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esse incidente possa ter causado e agradecemos pela compreensão de todos.

Contamos com a colaboração da comunidade para que o trabalho da equipe de obras ocorra da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias