Polícia Militar Ambiental autua caçadores de tatus-galinha em R$ 3 mil em Sumaré, SP

Os policiais ambientais apresentaram a ocorrência na Central de Polícia Judiciária. Logo após as medidas administrativas, os animais foram soltos na natureza em local apropriado rico em recursos naturais.

A Polícia Militar Ambiental autuou três homens que estavam na posse de dois tatus-galinha durante “Operação Impacto/Finados”, na segunda-feira (6), na cidade de Sumaré (SP).

A ação foi realizada durante apoio ao policiamento territorial, que na ocasião abordou os indivíduos na atividade de caça na região. Os policiais ambientais apresentaram a ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

Os infratores foram multados R$ 3.000,00 com base no Artigo 25° Caput “ Por caçar/ apanhar animais da fauna silvestre nativa, em autorização ”, resolução SIMA 05/21. Logo após as medidas administrativas, os animais foram soltos na natureza em local apropriado rico em recursos naturais.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias