Polícia Militar prende mais um suspeito de participar da tentativa de homicídio de baixista do Ultraje a Rigor

O músico Mingau segue internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo, em processo de recuperação.

Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar efetuou a prisão de mais um suspeito de participar da tentativa de homicídio contra o músico Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, ocorrida no dia 2 de setembro, em Paraty, Rio de Janeiro.

O suspeito foi detido em Taubaté (SP) após denúncia anônima de sua presença próxima ao bairro Chácara Ingrid, zona rural da cidade.

Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) se deslocaram até o local indicado e localizaram o suspeito. Na tentativa de evitar a prisão, o indivíduo empreendeu fuga, mas foi capturado por equipe policial. Ele foi encaminhado à delegacia local e aguarda as providências da Justiça.

O crime ocorreu quando Mingau foi alvejado na cabeça enquanto passava de carro próximo à Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty. Três suspeitos já foram detidos no Rio de Janeiro em conexão com o caso, e além do indivíduo preso hoje, há outro identificado como foragido pelas autoridades fluminenses.

O músico Mingau segue internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo, em processo de recuperação. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender todos os envolvidos nesse ataque violento.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias