Polícia Militar prende mais um suspeito de participar da tentativa de homicídio de baixista do Ultraje a Rigor

O músico Mingau segue internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo, em processo de recuperação.

Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar efetuou a prisão de mais um suspeito de participar da tentativa de homicídio contra o músico Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, ocorrida no dia 2 de setembro, em Paraty, Rio de Janeiro.

O suspeito foi detido em Taubaté (SP) após denúncia anônima de sua presença próxima ao bairro Chácara Ingrid, zona rural da cidade.

Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) se deslocaram até o local indicado e localizaram o suspeito. Na tentativa de evitar a prisão, o indivíduo empreendeu fuga, mas foi capturado por equipe policial. Ele foi encaminhado à delegacia local e aguarda as providências da Justiça.

O crime ocorreu quando Mingau foi alvejado na cabeça enquanto passava de carro próximo à Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty. Três suspeitos já foram detidos no Rio de Janeiro em conexão com o caso, e além do indivíduo preso hoje, há outro identificado como foragido pelas autoridades fluminenses.

O músico Mingau segue internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo, em processo de recuperação. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender todos os envolvidos nesse ataque violento.

Artigos Relacionados

EM QUATRO DIAS: Mais um carro bate em poste na mesma avenida em Araras, SP

Apesar da frente do HB-20 ficar totalmente destruída, ninguém se feriu e não houve danos...

Idosa morre após ser atacada por cachorro do vizinho

Corpo da vítima foi encontrado por uma criança que deixou um brinquedo cair no quintal...

Ação rápida da Guarda Civil Municipal recupera moto roubada e entrega à vítima em Araras, SP

A equipe foi acionada para comparecer pela Avenida Padre Alarico Zacharias, onde populares avistaram dois...

Últimas Notícias