Polícia Militar prende mais um suspeito de participar da tentativa de homicídio de baixista do Ultraje a Rigor

O músico Mingau segue internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo, em processo de recuperação.

Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar efetuou a prisão de mais um suspeito de participar da tentativa de homicídio contra o músico Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, ocorrida no dia 2 de setembro, em Paraty, Rio de Janeiro.

O suspeito foi detido em Taubaté (SP) após denúncia anônima de sua presença próxima ao bairro Chácara Ingrid, zona rural da cidade.

Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) se deslocaram até o local indicado e localizaram o suspeito. Na tentativa de evitar a prisão, o indivíduo empreendeu fuga, mas foi capturado por equipe policial. Ele foi encaminhado à delegacia local e aguarda as providências da Justiça.

O crime ocorreu quando Mingau foi alvejado na cabeça enquanto passava de carro próximo à Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty. Três suspeitos já foram detidos no Rio de Janeiro em conexão com o caso, e além do indivíduo preso hoje, há outro identificado como foragido pelas autoridades fluminenses.

O músico Mingau segue internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo, em processo de recuperação. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender todos os envolvidos nesse ataque violento.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias