Homem encontra lâmina de aço ao mastigar linguiça durante festa de aniversário de sua filha em Araras, SP

Família se reuniu para comemorar o aniversário de criança de 3 anos e se depara com perigo oculto em pacote de linguiça comprada em atacadista local.

Na tarde deste domingo, 15 de outubro, uma comemoração de aniversário em Araras (SP) quase se transformou em tragédia quando um pai encontrou uma lâmina de aço em um pedaço de línguiça suína durante o churrasco em família.

O evento, organizado para comemorar o terceiro aniversário de uma criança, reuniu familiares e amigos, quando o pai da criança ao saborear um pedaço de línguiça sentiu algo  pontiagudo em sua boca. Ao retirar um objeto estranho, percebeu ser uma lâmina de aço.

Homem encontra lâmina de aço ao mastigar linguiça durante festa de aniversário em Araras, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Comprada em um atacadista

A linguiça, comprada em uma rede atacadista situada na Avenida Dona Renata, revelou o perigo oculto que poderia ter causado sérios danos à saúde do pai e, potencialmente, à criança e aos demais presentes.

“Ainda bem que aconteceu comigo! Nem quero imaginar se minha filha de 3 anos tivesse mastigado esse pedaço de linguiça e engolido essa lâmina de aço. O aniversário dela poderia ter terminado em tragédia. Foi livramento de Deus!”, disse o pai.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com uma empresa fornecedora do produto, conforme indicado na nota fiscal, para obter esclarecimentos sobre o incidente e também com a indústria SEARA. No entanto, até o momento, o responsável não foi localizado para fornecer informações sobre a origem do objeto perigoso presente na linguiça.

linguiça, comprada em um atacadista local situado na Avenida Dona Renata — Foto: Arquivo Pessoal

Serve como um alerta

Este incidente serve como um alerta para a importância da vigilância e da fiscalização na produção e distribuição de alimentos, garantindo que os produtos consumidos pelas famílias sejam livres de quaisquer elementos contratados.

Artigos Relacionados

Vereadora Mirian Vanessa Pires revela decisão judicial e desafia executivo: “para onde vai o lixo agora?”

Há duas semanas a vereadora esteve no local conferindo de perto uma situação de descaso...

Prefeito Pedrinho Eliseu recebe visita da Miss Beleza Regional Infantil 2023

Thafiny Melaine Maurício irá representar Araras no Miss São Paulo da categoria.Na manhã desta quarta-feira...

#FAKE NEWS: Professor Léo Gurnhak está vivo, família desmente boatos de suicídio em Araras, SP

Em resposta, a família do professor emitiu uma nota oficial desmentindo categoricamente os boatos. Segundo...

Últimas Notícias