PUBLICIDADE

16/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Acidente na Avenida Dona Renata deixa condutor de Honda/Biz gravemente ferido em Araras, SP

Na tarde desta sexta-feira (13), um acidente ocorreu na Avenida Dona Renata, em Araras (SP), próximo à Shangai Geek Gamer Store, deixando o condutor de uma Honda/Biz gravemente ferido.

O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima, cuja identidade não foi divulgada, para o pronto socorro do Hospital São Luiz, onde permanece internada, sob cuidados médicos. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

02 – Polícia Militar age rapidamente e recupera moto roubada na Avenida Zurita em Araras, SP

A Polícia Militar recuperou em poucas horas uma motocicleta que havia sido roubada na noite de sexta-feira (13), na Avenida Zurita, em Araras (SP). De acordo com primeiras informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, dois ladrões chegaram a pé, um deles armado com revólver e renderam a vítima e levaram sua moto Honda/XRE-300.

Em uma resposta rápida e eficaz, a Polícia Militar iniciou o patrulhamento na região e, em questão de poucas horas, localizou o veículo na área do Conjunto Habitacional Dr. Narciso Gomes. A ocorrência foi apresentada imediatamente no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde estão sendo tomadas as devidas providências para a investigação e captura dos assaltantes.

03 – Ladrão é pego “no pulo” pela Guarda Civil Municipal tentando furtar empresa no Distrito Industrial III em Araras, SP

Na noite desta sexta-feira (13), os guardas civis municipais Medeiros e Augusto, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP) para atendimento de uma ocorrência pelo Distrito Industrial III.

A informação que chegou até a equipe era de que um indivíduo havia sido flagrado por câmeras de monitoramento furtando um carregador de bateria de empinhadeira estimado em R$ 25 mil da empresa Arbuz Química. “Rapidamente chegamos ao local e quando percebendo a presença das viaturas o indivíduo retornou para o interior da empresa deixando o produto do furto próximo à caixa d’água e subiu para se esconder das equipes, de imediato o GCM Augusto subiu à caixa d’água logrando êxito em detê-lo”, disse Medeiros.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), composta pelo subinspetor Anilton, GCM Lindemann e GCM Brinati.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias