16/10/23 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias com o Repórter Beto Ribeiro

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Acidente na Avenida Dona Renata deixa condutor de Honda/Biz gravemente ferido em Araras, SP

Na tarde desta sexta-feira (13), um acidente ocorreu na Avenida Dona Renata, em Araras (SP), próximo à Shangai Geek Gamer Store, deixando o condutor de uma Honda/Biz gravemente ferido.

O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima, cuja identidade não foi divulgada, para o pronto socorro do Hospital São Luiz, onde permanece internada, sob cuidados médicos. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

02 – Polícia Militar age rapidamente e recupera moto roubada na Avenida Zurita em Araras, SP

A Polícia Militar recuperou em poucas horas uma motocicleta que havia sido roubada na noite de sexta-feira (13), na Avenida Zurita, em Araras (SP). De acordo com primeiras informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, dois ladrões chegaram a pé, um deles armado com revólver e renderam a vítima e levaram sua moto Honda/XRE-300.

Em uma resposta rápida e eficaz, a Polícia Militar iniciou o patrulhamento na região e, em questão de poucas horas, localizou o veículo na área do Conjunto Habitacional Dr. Narciso Gomes. A ocorrência foi apresentada imediatamente no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde estão sendo tomadas as devidas providências para a investigação e captura dos assaltantes.

03 – Ladrão é pego “no pulo” pela Guarda Civil Municipal tentando furtar empresa no Distrito Industrial III em Araras, SP

Na noite desta sexta-feira (13), os guardas civis municipais Medeiros e Augusto, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP) para atendimento de uma ocorrência pelo Distrito Industrial III.

A informação que chegou até a equipe era de que um indivíduo havia sido flagrado por câmeras de monitoramento furtando um carregador de bateria de empinhadeira estimado em R$ 25 mil da empresa Arbuz Química. “Rapidamente chegamos ao local e quando percebendo a presença das viaturas o indivíduo retornou para o interior da empresa deixando o produto do furto próximo à caixa d’água e subiu para se esconder das equipes, de imediato o GCM Augusto subiu à caixa d’água logrando êxito em detê-lo”, disse Medeiros.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), composta pelo subinspetor Anilton, GCM Lindemann e GCM Brinati.

Café Júnior

Essas são as principais notícias do final de semana na área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Homem de 84 anos é preso por estupro de criança de 3 anos em Capivari, SP

Vítima é neta da companheira do estuprador e passou por atendimento médico após o crime.Um...

Últimas Notícias