Trabalhador tem sua bicicleta furtada em posto de combustíveis em Araras, SP

As autoridades locais estão investigando o ocorrido e pedem à população que denuncie qualquer informação que possa auxiliar na identificação do responsável pelo furto.

Na noite deste domingo (15), por volta das 20h10, um trabalhador teve sua bicicleta furtada em um posto de combustíveis localizado na região do Espanhol Atacadista, em Araras (SP). O incidente foi registrado por uma câmera de segurança do posto.

Welisson Leandro, o trabalhador afetado pelo furto, lamentou a situação e explicou que costuma colocar um travamento em sua bicicleta como medida de segurança. No entanto, no momento do furto, ele não havia colocado a trava. “Sempre coloco a trava, só hoje não coloquei e esse rato pegou”, lamentou Leandro.

As autoridades locais estão investigando o ocorrido e pedem à população que denuncie qualquer informação que possa auxiliar na identificação do responsável pelo furto. É fundamental que a comunidade esteja atenta e tome medidas de segurança para proteger seus bens, como utilizar travas e adotar práticas seguras, especialmente em locais de grande movimentação como postos de combustível.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias