Polícia Militar prende um dos maiores ladrões de carro da cidade de Araras, SP

A população local elogiou a atuação eficiente da Polícia Militar e a rapidez com que os marginais foram detidos.

Na tarde deste sábado (22), equipes da Polícia Militar de Leme (SP) detiveram três indivíduos envolvidos com furtos e roubos de veículos na região. Os policiais estavam realizando o patrulhamento preventivo pela cidade quando receberam informações sobre um furto de veículo ocorrido no município de Araras (SP).

Após receberem uma denúncia, os policiais iniciaram diligências no Jardim Ariana, onde avistaram um Chevrolet/Chevette em movimento ocupado por duas pessoas, um deles de nome “Geronasso” já bastante conhecido nos meios policiais. Ao tentar abordar o veículo, a ordem de parada foi desobedecida, dando início a uma luta pelas diversas ruas de vários bairros.

Colidiu com o muro de uma escola

Durante uma fuga, o condutor do veículo perdeu o controle e colidiu com o muro de uma escola no Jardim Presidente. Os dois ocupantes do veículo tentam fugir a pé, mas foram alcançados e detidos pelos policiais. Um dos indivíduos é conhecido nos meios policiais por conta das dezenas de furtos realizados em Araras.

A ação da Polícia Militar resultou na recuperação de outros três veículos furtados e roubados, que estavam escondidos em uma residência, além de evitar que os criminosos continuassem praticando crimes na região. A população local elogiou a atuação eficiente da Polícia Militar e a rapidez com que os marginais foram detidos, demonstrando a importância do trabalho policial na repressão e prevenção de crimes na comunidade. 

O Repórter Deivide de Oliveira, do portal de notíciais Leme Digital, esteve acompanhando de perto mais esse trabalho policial e conversou com exclusividade com o tenente Teixeira, que passou mais detalhes dessa ocorrência. Acompanhe a entrevista completa clicando AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias