Polícia Militar recupera veículo roubado durante patrulhamento preventivo em Araras, SP

Abordagem bem-sucedida resulta na recuperação de veículo roubado e libertação de suspeito.

Em uma ação de patrulhamento preventivo pelas grandes avenidas da cidade de Araras (SP), equipes da Polícia Militar recuperaram um veículo Honda/Fit roubado. O automóvel estava sendo conduzido por um indivíduo na Avenida Luiz Carlos Tunes e foi prontamente abordado pela equipe policial.

Durante a busca pessoal ao indivíduo que não teve seu nome revelado, não foi encontrado nenhum objeto ilícito. No entanto, ao realizar uma pesquisa detalhada no veículo, a equipe constatou que o automóvel era, na verdade, produto de roubo na cidade de Limeira (SP), em 27 de agosto de 2023.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária, onde após a autoridade de polícia judiciária tomar ciência do ocorrido, foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC) e o veículo foi apreendido para fins de perícia. O adolescente foi ouvido pelas autoridades e, posteriormente, liberado.

Essa ação exemplifica a importância do patrulhamento preventivo da Polícia Militar na redução de crimes, bem como na rápida recuperação de veículos roubados, aumentando a segurança da comunidade local. A colaboração entre as forças policiais e a pronta resposta da equipe demonstram o compromisso das autoridades em combater a criminalidade na região.

Participaram da ação> subtenente Montarroyos, sargento Dalgé, cabo Vitti, cabo Gallo, cabo Viola (atividade Delegada), cabo Gregório (atividade Delegada) e soldado Jordano.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias