PONTO DE VISTA: 6 pacientes são hospitalizados com Covid-19 e 58 estão em isolamento domiciliar em Araras, SP

Esse foi um dos temas do programa PONTO DE VISTA nesta quarta-feira (1º), que contou com as participações do Dr. José Roberto Apolari, Dr. Maurício Marangoni e da Dra. Mariana Rafael

Na tarde desta terça-feira (31), a Prefeitura Municipal de Araras (SP) divulgou um novo boletim de Vigilância Epidemiológica, atualizando a situação da COVID-19 no município. Os números refletem a persistência da pandemia na cidade, com dados que merecem atenção e cuidado por parte da população.

De acordo com o boletim, o município registra atualmente um total de 30.354 casos confirmados desde o início da pandemia. Dessas, 29.791 pessoas já se recuperaram, representando uma boa taxa de recuperação, porém, infelizmente, o município também lamenta um total de 467 mortes em decorrência da doença.

Um dos dados mais preocupantes é o número de pessoas atualmente em tratamento. Conforme o boletim, 6 pacientes estão internados na enfermaria de COVID-19, o que coloca uma pressão adicional sobre o sistema de saúde local, que continua a lidar com as implicações da pandemia.

Além disso, 58 pessoas encontram-se em isolamento domiciliário, evidenciando a importância da manutenção de medidas preventivas, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização frequente das mãos.

Artigos Relacionados

Melhor em Casa: mais de 150 doses da vacina contra a gripe já foram aplicadas em acamados e acompanhantes de Araras, SP

Cadastramento do serviço deve ser realizado nos postos de saúde do município.Até o momento, 156...

Sistema Sesi de Ensino: aulas de robótica já atenderam mais de 500 alunos da rede municipal de Araras, SP

Parceria com a Secretaria de Educação foi iniciada em 2022; de forma gratuita, 125 estudantes...

KR Saúde: Facilitando o Acesso à Saúde

Através de uma abordagem inovadora e tecnológica, a empresa oferece aos seus clientes a conveniência...

Últimas Notícias