“Precisava do dinheiro para pagar o aluguel”, diz traficante de drogas preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Ao abordar o indivíduo, durante a revista pessoal, foram encontrados 17 eppendorffs de cocaína, 13 pedras de crack e a quantia de 54 reais no bolso da calça.

Na noite da última sexta-feira (12), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizou mais uma operação bem-sucedida no combate ao tráfico de drogas na região norte de Araras (SP). Durante a ação, um indivíduo foi preso com substâncias ilícitas e dinheiro.

A equipe, composta pelo subinspetor Anilton, classe distinta Lindman, e classe distinta Brinati, estava em patrulhamento tático quando chamou a atenção para um suspeito próximo à E.M.E.F. Professor Francisco Salles Nogueira, local já conhecido pelo comércio de drogas.

Ao abordar o indivíduo, durante a revista pessoal, foram encontrados 17 eppendorffs de cocaína, 13 pedras de crack e a quantia de 54 reais no bolso da calça. O subinspetor Anilton relatou: “Diante da suspeita, decidimos abordá-lo e em revista pessoal foi localizado no bolso da calça 17 eppendorffs de cocaína, 13 pedras de crack e a quantia de 54 reais.”

Questionado sobre os entorpecentes e o dinheiro, o detido confessou estar no local para realizar a venda de drogas e afirmou que o montante em dinheiro era proveniente das transações. Ele ainda alegou que precisava do dinheiro para pagar o aluguel.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante. Posteriormente, foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento ao delegado Edgar Albanez e permaneceu à disposição da Justiça. A ação da ROMU reforça o comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região.

Fonte: inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da Guarda Civil Municipal

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias