Prefeito Pedrinho Eliseu anuncia início de primeiras obras com recursos do Finisa em Araras, SP

Seis ordens de serviço foram expedidas nesta quinta-feira (17).

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou nesta quinta-feira (17) o início das seis primeiras obras que serão realizadas com recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal. As três empresas que ganharam as licitações assinaram as ordens de serviço na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”.

As obras

A Construtora ERP Ltda será responsável pela reforma e ampliação do Canil Municipal. Já a Flex Comércio e Representações Ltda concluirá o Boulevard do Lago Municipal, além da construção de uma praça na Avenida João Rossi (Residencial Milton Severino) e da reforma do Ginásio de Esportes do Narciso Gomes.

A terceira empresa, FG Engenharia e Construções Ltda, construirá duas praças: uma na Rua Maria José Pesce, também no Milton Severino, e a outra na Rua Mário Pastorello, no Jardim Celina.

Estiveram presentes os secretários Claudio de Souza (Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas), Jonas Alves Araújo Filho (Administração) e Felipe Beloto (Planejamento, Gestão e Mobilidade); os representantes das empresas Everton Reis de Paula (ERP), José Henrique Gutierrez e Patricia Gutierrez (FG) e Marco Abacherli (Flex); e os vereadores Maria do Socorro Paiva de Souza (Missionária Maria), Manoel Oliveira dos Santos Filho (Mané da Rádio), Rodrigo Soares e Ana Júlia Casagrande.

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias