Prefeito Pedrinho Eliseu comemora marca os 1.000 dias de governo durante evento em Araras, SP

Ações em segurança, educação, mobilidade, saúde, sustentabilidade e desenvolvimento foram destaques.

Aconteceu nesta sexta-feira (29) o evento dos 1.000 dias de governo, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, que também foi transmitido pelo Facebook.

Com a finalidade de divulgar as ações realizadas durante o período, a Prefeitura criou um site que elenca o trabalho nas áreas de segurança, educação, mobilidade, saúde, sustentabilidade e desenvolvimento.

“Nós tivemos uma excelente semeadura e vamos fazer uma excelente colheita, sem nos esquecermos do que precisa ser feito hoje. Araras avançou muito e temos que ter orgulho disso”, afirmou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Homenagem o servidor Nelson Barbosa

O chefe do Executivo também aproveitou a ocasião para homenagear o servidor Nelson Barbosa, que se aposentou recentemente e para entregar a ordem de serviço para a instalação da iluminação no assentamento Jardim Esperança. Os secretários municipais Heleine Villas Bôas (Educação), Alex Zaniboni (Saúde), Reginaldo Fernando Chieregatto (Segurança) e Felipe Beloto (Planejamento) destacaram as realizações em suas respectivas pastas.

Também estiveram presentes secretários municipais, presidentes de autarquias, servidores, o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho – Mané da Rádio e a deputada estadual Andréa Werner (PSB).

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias