Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com equipe técnica da Clínica Médica Veterinária Municipal de Araras, SP

Inauguração acontece no dia 4 de outubro. Já o funcionamento, a partir do dia 1º de novembro.

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com a equipe técnica do Unar (Centro Universitário “Dr. Edmundo Ulson”) para definir as diretrizes da Clínica Médica Veterinária Municipal, que será inaugurada no dia 4 de outubro (Dia de São Francisco de Assis) e com início das atividades a partir do dia 1º de novembro.

“O atendimento da Clínica será destinado a tutores que não têm condições de pagar consultas particulares, porém, inscritos no Cadastro Único do Governo Federal”, comentou o prefeito.

Os cadastros dos tutores devem ser realizados nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município. “Atendimentos emergenciais também serão realizados, além de cadastramento de protetores, por meio da Lei Municipal prevista”, completou Pedrinho.

A reunião contou com as seguintes presenças: Rodolfo Bergamin (secretário de Meio Ambiente e Agricultura), Alex Zaniboni (secretário da Saúde), Wdson de Oliveira (reitor do Unar), Anderson Matthiesen (veterinário da Secretária da Saúde) Vinícius Poncio (coordenador do curso de Veterinária – Unar), José Roberto Apolari (vereador), Paulo Corte (presidente do COMBEA – Conselho Municipal de Bem-Estar Animal), Aidil Gasparotto e Rose Coser (representantes do COMBEA – Conselho Municipal de Bem-Estar Animal).

Outras informações sobre a Clínica Médica Veterinária Municipal podem ser obtidas pelos telefones 3547-6704 (Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura) e 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias