Prefeitura Municipal divulga cronograma de descarte de entulho para 2024 em Araras, SP

A cidade foi divida em quatro setores, com três períodos para posturas dos materiais nas ruas em cada; Setor 1 começa no dia 4 de janeiro.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, divulga o cronograma de descarte de entulho para 2024. Assim como neste ano, a cidade foi dividida em quatro setores – que abrangem todas as regiões do município, com três períodos para posturas dos materiais nas ruas em cada.

A primeira região, setor 1, deve descartar o entulho nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro. Confira aqui a cartilha do próximo ano.

Os resíduos devem ser divididos em vegetais, de construção e móveis/trecos, com até 1,5m³. A multa para remoção de entulho de acordo com o cronograma, mas acima de do volume permitido é de R$ 323,38. Para a remoção fora das datas estipuladas, a multa é de R$ 449,11 a cada 1,5m³.

Já descartes irregulares são enquadrados na Lei Municipal 4.927/2016 com multas a partir de seis salários mínimos. Caso precise descartar fora das datas do seu setor, o munícipe pode levar o entulho até o Ecoponto que fica na Rua Virgílio Salviato, 2.550, Pq. Tiradentes, e funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Outras informações sobre o cronograma de entulho 2024 podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Serviços Públicos).

Artigos Relacionados

Advogada Glaucê Abdalla Alerta sobre Abusos e Tráfico de Crianças na Ilha do Marajó durante o Programa Café com Notícias

O grave problema veio à tona por meio de um vídeo divulgado pela cantora Aymeê...

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

Últimas Notícias