Prefeitura Municipal inicia recomposição da rede de drenagem de águas pluviais da Avenida Francisco Borges em Araras, SP

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, será instalada uma caixa e um muro, com a finalidade de evitar novos rompimentos.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP) deu início a recomposição da rede de drenagem de águas pluviais da Avenida Francisco Borges, no bairro Santa Olívia II.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, será instalada uma caixa e um muro, com a finalidade de evitar novos rompimentos.

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias