Presidente do União Brasil, Murilo Coghi, detona políticos de Araras, SP: “Tão ruins que quase a metade da população está indecisa”

O pré-candidato destacou ainda os problemas enfrentados pela população na área da saúde e educação.

O pré-candidato a prefeito de Araras, Murilo Coghi (União Brasil), causou alvoroço nas redes sociais após publicar um vídeo em que critica duramente a atual situação política da cidade. Em sua mensagem, Coghi não poupou palavras para descrever o que vê como um cenário de abandono e descaso por parte dos políticos eleitos.

“Candidatos eleitos e políticos tão ruins que quase a metade da população está indecisa. Quando um prédio cai, o engenheiro é culpado. Quando a cidade está falida, o povo passando necessidade sem ter o que comer. Pessoas morrendo nos hospitais. Quem são os culpados? É claro que são os políticos,” afirmou Coghi, ressaltando a responsabilidade dos governantes pela atual crise.

O pré-candidato destacou ainda os problemas enfrentados pela população na área da saúde e educação. “Você tem o direito de viver com dignidade, segurança e saúde. Se você tem uma criança ou um neto nas escolas, a comida está sem qualidade, sem uniforme. Se você quer um emprego, reaja!” exclamou, convocando os cidadãos a não aceitarem passivamente a situação.

Coghi também criticou a falta de sinceridade dos políticos, afirmando que “os políticos mentem com tanta naturalidade que até parecem dizer a verdade. Mudam o rosto e até choram. São atores muito bons. Vídeos de palhaçada, onde a pobreza é a verdade e a promessa é a mentira.”

O vídeo, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerou debate entre os internautas. Enquanto alguns apoiaram as críticas de Coghi, considerando-as um reflexo fiel da realidade, outros questionaram a eficácia de sua abordagem e se suas propostas trariam mudanças concretas.

Assista abaixo:

Artigos Relacionados

NOVIDADE: Painel mostrará tempo de espera na unidade da UPA em Araras, SP

Com essa medida, a UPA busca melhorar a transparência e a eficiência no atendimento, garantindo...

Pastor Cristiano Donizete Martins morre aos 51 anos em Araras, SP

Seu sepultamento está marcado para este sábado, 21 de junho, no Cemitério Municipal.A Igreja Assembleia...

SHOW DE DESPEDIDA: Cantor Chrystian se apresentou na noite de sexta-feira em Araras, SP

Artista estava internado em um hospital de São Paulo e morreu na noite desta quarta-feira...

Últimas Notícias