Princípio de Incêndio na Sede da UNIMED Mobiliza Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal em Araras, SP

Ação rápida evitou danos maiores no setor de arquivos.

Um princípio de incêndio na sede da UNIMED, localizada na Praça Martinico Prado, provocou uma mobilização das equipes de resgate na manhã desta quinta-feira, dia 7 de setembro. O incidente, que teve origem no setor de arquivos da instituição, foi controlado com rapidez pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), evitando danos causados ​​às instalações e à documentação da empresa.

O incidente ocorreu por volta das 10h, quando populares perceberam uma fumaça se espalhando pelo setor de arquivos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local em poucos minutos. A Guarda Civil Municipal também se mobilizou para auxiliar no controle da situação e no isolamento da área afetada.

Graças à rápida resposta das equipes de resgate e ao sistema de combate a incêndios da UNIMED, o fogo foi contido antes que se alastrasse para outras partes do edifício. A empresa agradece o trabalho das equipes de resgate e reforça seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e clientes.

O incidente serve como um lembrete da importância de manter protocolos de segurança eficientes e sistemas de combate a incêndios bem iniciados em todas as instalações comerciais e institucionais. A resposta rápida das autoridades e da UNIMED evitou danos maiores, demonstrando a eficácia dessas medidas de segurança em situações de emergência.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias